originais satiras parcerias contatos

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

A vida...


3 comentários:

  1. Quando você pensa que o Deprecão capitalizaria um monte em cima do fato de ser um cachorro que fala...

    Ou que emoti-cards de Facebook com mensagens melosas fariam do Marinho um desses campeões de likes do Facebook (Sua quilometragem pode variar... eu pessoalmente não tenho ninguém para mandar mensagens melosas então compreendo que estou fadado ao erro em tentar prever como essa gente pensa...)

    ...

    Eu acho que não estou conseguindo por a ideia direito... sabe a máxima dos memes? Um mínimo de esforço e um máximo de compartilhamentos? Você desenha algo com o Deprecão (ou até o Jimmy) no centro e deixa um espaço em que as pessoas consigam colocar qualquer frase e solta isso no facebook... se a ideia pega... supõe-se que quando as pessoas digitassem "deprecão" ou "jimmyopuro" no google em busca do template para criar seus memes elas caíssem aqui...

    Se a coisa viraliza ficam dois cenários:

    1 - Você vira o cara do momento porque é o pai do Deprecão... as pessoas vem até aqui e ficam fãs do seu trabalho! Porque o negócio é bom, só falta divulgação mesmo...

    2 - O Deprecão viraliza sozinho porque brasileiro que é hue hue br compartilha as coisas sem nem se importar quem começou o meme...

    Agora o que pode impedir a coisa de viralizar é que já existe um Depressed Dog lá fora e o Philosoraptor e pode bater de frente com o Jimmy... Ou até pior existem um sad Keanu Reeves e um Conspiracy Keanu Reeves que também foram bastante populares...

    Mas pense desse jeito para o Deprecão o que é uma surra a mais ou uma surra a menos? Perto da chance de virar um xodó dos próximos 70 dias no facebook?

    Se bem que pensando bem... algo que aprendi recentemente é que se eu não consigo fazer... sugerir para alguém tem zero chances de dar certo...

    Bom, deixe-me testar algo primeiro... talvez eu tenha algo na próxima semana...

    até mais ver
    mr. Poneis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mr.pôneis, divulgação é muito difícil. Eu já fiz isso no facebook, mas o meu alcance acaba sendo muito curto. Eu dependo do público que curte o mu trabalho gostar, e compartilhar com os amigos.
      Um abraço!

      Excluir
  2. Achei que estava em falta porque a vida real me impediu de voltar aqui tem um tempo... Mas o que anda fazendo de novo? Mais um livro? Canal no Youtube?

    Até mais ver
    mr. Poneis

    ResponderExcluir